Parece que toda a divulgação feita por Justin Bieber e organizada por sua equipe nas últimas semanas finalmente estão dando resultados. O filme “Never Say Never”, dirigido por Jon Chu, estreou ontem nos cinemas norte-americanos e arrecadou cerca de 12 milhões de dólares.
Segundo o site The Hollywood Reporter, “Justin Bieber: Never Say Never” arrecadou no mínimo 12 milhões de dólares nessa sexta-feira (11), dia de sua estreia, sendo exibido em cerca de 3.105 cinemas no país inteiro, sendo 2.516 em tecnologia 3D.
2 milhões de dólares foram apenas de sessões especiais, cerca de 300, na quarta-feira à noite, com 60.000 ingressos vendidos no valor de 30 dólares por pessoa. Aproximadamente 1 milhão de dólares são contados como arrecadação nas bilheterias, classificando o resto como merchandising de produtos, como os óculos roxos.
Se o filme se manter com tremendo sucesso nas bilheterias norte-americanas, é possível porém bastante improvável, que supere os 31.1 milhões de dólares arrecadados pelo filme Hannah Montana/Miley Cyrus: The Best of Both Worlds Concert Tour. A vitória de sexta-feira já foi garantida, já que o filme de Miley Cyrus arrecadou apenas 8.7 milhões de dólares na sua sexta-feira de estreia e o filme de Justin Bieber, cerca de 12 milhões de dólares.
Mesmo assim o primeiro lugar de “Justin Bieber: Never Say Never” nos cinemas norte-americanos ainda não é certo. “Bieber pode ter uma grande bilheteria, mas não como Adam Sandler, que provavelmente vai ser o primeiro no fim de semana do Dia dos Namorados com sua mais nova comédia romântica ‘Esposa de Mentirinha’”, disse Jeff Bock, do Exhibitor Relations.
O estimado para a arrecadação de “Esposa de Mentirinha”, que tem como protagonistas Adam Sandler e Jennifer Aniston, é 38 milhões de dólares, deixando o filme de Justin Bieber em segundo lugar. O site Box Office Mojo prevê 27 milhões de dólares para a arrecadação do fim de semana, mas o site Box Office indica que “Never Say Never” não deve passar nem dos 20 milhões, ficando apenas com 17 milhões de dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário