O cantor e compositor de R&B Ne-Yo disse em uma entrevista recente que lamenta ter deixado passar a oportunidade de assinar com Justin Bieber, depois de ver a rápida ascensão da sensação adolescente à fama.
O cantor de “Closer” recebeu a oportunidade de ser o mentor do cantor de “Baby” em meados dos anos 2000, mas virou as costas para o negócio, porque ele “não sabia que música fazer para um menino de 11 anos de idade“.
E Ne-Yo também admite que ver o sucesso fenomenal de Bieber o fez ficar triste por ter perdido esta chance de ouro. Ele disse à MTV do Reino Unido: “Absolutamente… Eu absolutamente me arrependo de não ter contratado-o. Ele é muito talentoso. Se eu tivesse assinado com ele, provavelmente teria sido o mesmo Justin que o atual, cujo é muito talentoso e merece o sucesso.”
No entanto, apesar do desprezo, Ne-Yo ainda está trabalhando em novas músicas para o astro teen: “Estou escrevendo para Justin, mas estou achando isso meio difícil porque faz um certo tempo desde que eu tinha 16 anos. No momento, eu estou apenas brincando com algumas idéias para ele.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário