Já foram postados aqui cinco vídeos da terceira participação de Justin Bieber no programa “The Ellen DeGeneres Show“, que ocorreu na manhã da última terça-feira. Confira agora, mais três vídeos dessa entrevista:
Como Justin Bieber iria participar do programa no dia seguinte, Ellen resolveu criar um jogo chamado “Bieber Fever”, em que duas participantes da plateia responderão à perguntas sobre o cantor, e a vencedora iria estar no programa no dia seguinte para vê-lo e também iria ao GRAMMYs. As perguntas eram:
1. O filme de Justin é em 3D. Quantos “D” tem em “DeGeneres”? Resposta: Um;
2. Justin Bieber é do Canadá. Que país está ao sul dos Estados Unidos? Resposta: México;
3. Justin canta a música tema de “Karate Kid“. Cante a música tema do meu show;
4. Que palavra você usaria pra descrever o quão incrível o cabelo de Justin Bieber é?
No primeiro vídeo, mostra que depois Ellen ter twittado que queria ter uma mecha do cabelo de Justin como presente de aniversário, ele a respondeu, dizendo que iria dar a ela, e cumpriu a promessa.
Ellen DeGeneres: Eu quero ler para você um tweet, de um ano atrás. Eu não acredito que isso aconteceu tão rápido! “Isso é louco!! Vocês, pessoal, com seus tweets e pedidos conseguiram levar uma criança de uma cidade pequena como Stratford na Ellen!?!?! Minha mãe está em choque. Haha. Obrigado!“. Então, eu sei que Michael Jackson é uma grande inspiração pra você, e você é um grande fã dele. Então, você se compara a ele em alguma coisa?
Justin Bieber: Ahn, eu acho que é difícil comparar qualquer um a Michael Jackso, porque ele é tão incrível… E eu me inspiro muito nele, mas eu definitivamente tenho coisas dele, como meu estilo, minha dança e até mesmo o jeito que eu me apresento como um artista. Mas se eu tiver uma carreira longa como a de Michael, eu seria muito feliz.
E: Você terá, você terá. Quer dizer… Se todos pensam que você é apenas um tipo de sensação adolescente, eles têm que ver este filme. Quando você assiste este filme… Eu estava vendo este filme, e de repente comecei a chorar com tristes e lindos e tocantes momentos. Como com a “Lonely Girl”, que está no palco e seu avô o diz para deixá-la ir… Têm tantos lindos momentos, essa história realmente não é sobre apenas ter talento, porque muitos têm talento. O que você diria para aqueles que você quer que assitam ao filme?
J: É legal porque há muitas pessoas talentosas por aí, e tem sempre pessoas te ajudando, e isso leva um pouco de trabalho duro, porque você quer trabalhar nisso, quer confiar nelas e elas não querem que você pare. E nunca desista.
E: Isso. Nunca diga nunca.
J: É, nunca diga nunca.
E: E você tem muitas pessoas boas ao seu redor, não é?
J: Sim, sim. É ótimo porque eu tenho estado muito com toda a equipe, eles se tornaram minha família e são muito próximos a mim. E é muito legal, porque eles querem que eu não me torne não só um bom artista mas também uma boa pessoa no fim. E… Muitas pessoas que não viram o filme ainda, acham que eu sou um tipo de produto, algo que eles montaram e falaram: “Cante Baby. Faça isso!” E eu tenho feito música desde que nasci, e eu só quero que as pessoas assistam ao filme e vejam que nós realmente trabalhamos muito duro e… é.
E: Sim, você trabalha duro… E vemos também o fato de que você esgotou o Madison Square Garden em 22 minutos, e antes teve problemas vocais, não podia falar por uns dias e teria que cancelar o show… Eu tenho que dizer sobre a coisa do Michael Jackson, você sente que… Porque você tem todo esse talento, esses fãs ao redor do mundo e precisa de privacidade para fazer coisas, porque essa era um dos assuntos que não deixou Michael ter uma vida.
J: É, é. Eu quero viver uma vida mais normal possível, porque minha vida não é normal, eu viajo muito e fico longe dos meus amigos, mas as pessoas dizem que eu não sou normal, e isso é errado porque eu tento ser o mais normal possível. Eu… Eu saio com meus amigos, vou ao cinema e eu não… Eu não vou pela entrada da frente, mas ainda assim eu entro.
E: Mas isso deve ser bem difícil, porque as pessoas te amam tanto e eles não querem tirar sua vida de você… Mas pelo outro lado, seus fãs ficam loucos quando te veem, e isso é bem difícil de lidar. E eu sei que sua mãe é uma nova artista, e seus avós também!
J: Sim, olá!
E: E no filme você vê isso também, que você não é uma daquelas mães que puxam e dizem: “Saia daí!” Quero dizer, você o apoia bastante, você viu o quão especial ele era desde pequeno, mas deve ser difícil pra você vê-lo tão grande, deve ser dificil vê-lo balancear sua vida, não é?
Pattie: Definitivamente é difícil balancear isso, mas, um passo de cada vez.
E: Mas ele está conseguindo, não é?
P: Sim, ele está sendo ótimo.
E: É, porque eu amei quando você estava na casa de seus avós e fizeram você limpar tudo antes de sair.
J: É, eu sei, eu sei! Mas definitivamente eles me mantêm com os pés no chão e humilde, e isso é ótimo.
E: Mas deve ser muito difícil continuar humilde, porque você é tão bom em tudo, porque… Se eu estivesse sempre com você, eu diria o tempo todo o quão ótimo você é, eu não seria saudável para você. Eu diria: “Você é lindo! Você é ótimo! Você é talentoso! Você é incrível!”
J: Obrigado! Mas é, você não pode ser idiota, porque as pessoas sempre fazem isso e você começa a acreditar nessas coisas. Eu preciso de pessoas que digam: “Cara, você não deveria fazer isso. Isso não foi legal.” Ou então, quando vou me apresentar, “Você tem que trabalhar nisso“. Eu preciso disso na minha vida porque se eu começar a gostar de ver as pessoas dizendo que sou ótimo em tudo… Eu preciso pessoas de verdade na minha vida.
E: Você precisa de pessoas para te desafiarem. E eu vou te desafiar, mas vamos para o comercial e depois falamos mais sobre… Você e as coisas erradas que você fez…
Nenhum comentário:
Postar um comentário