domingo, 5 de setembro de 2010

Justin Bieber dá impulso na economia de Maryland com a Bieber Fever






Antes era a Beatle Mania e agora em 2010 é a Bieber Fever Bieber Mania ou Febre Bieber como queira chamar. Acontece que em 2010 o astro de apenas 16 anos, Justin Bieber, tem dado grande impulso na economia de cidades por onde passa com a venda relâmpago de seus, seu álbum My World 2.0 e de produtos personalizados com a sua imagem, ou nome. A cidade de Maryland, onde vai apresentar-se hoje, 5, à noite não deixou de sentir o impacto da Bieber Fever no aumento das vendas. Apesar do show ser hoje os ingressos foram colocados à venda desde abril deste ano e os 12 mil ingressos disponíveis foram comprados em apenas 18 minutos .
Os organizadores  dizem que a Feira  deste ano é um fenômeno que nunca tinham visto, resultando em um grande impulso econômico, não só para os vendedores, mas para todo o estado por causa da vinda de Justin para o show na cidade. "Com  aluguel de imóveis, hotéis, alimentação e viagem, eu acho isso ótimo", disse Cashman.

Três anos atrás, a mãe de Bieber postou  vários clipes, que rapidamente teve milhões de acessos e aqui estamos nós com um grande astro pop que foi escolhido pelo seu público para ser o que é e sua influencia  tem o poder de fazer a economia de um evento centenário como a 
Feira Estadual de  Maryland ter seu  maior pico de vendas e popularidade de toda a história.

Além de comentarem sobre o talento artístico e vocal de Bieber, o seu cabelo também é um dos assuntos mais comentados pelos fãs.

A carreira de nosso astro é um sucesso ,  Justin Bieber contagia milhares de fãs por todo o mundo e a economia também é claro.
 Garoto de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design By: Lorena M.Design (http://magic-designencomendas.blogspot.com